DAMAS CLASSICAS em Lagos

http://www.youtube.com/watch?v=fhOYvpS9JLo
Vêja no Youtube, os filmes das nossas partidas favoritas...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O Site Lusodama vai acabar ?

Recebemos a notícia que o Lusodama vai acabar com o seu explêndido trabalho (na net) sobre as Damas Classicas. Este damista tem desenvolvido com o seu Site, um enorme programa de propaganda às damas e faz entrar todas as semanas no nosso correio electrónico, os mais variados assuntos inerentes a este belo desporto. Publica também dezenas de filmes de situações de jogos no youtube e tem realizado um gigantesco trabalho, que todos os que se interessam por esta temática, deveriam agradecer. Nós, por conhecimento de causa, sabemos que são horas e horas em frente de livros, tabuleiros e computadores, etc. Segundo entendemos das suas palavras, há um desapontamento por falta de receptividade e de colaboração do staff damista. Quando assim é, QUE FAZER ?

Correspondência com a qual tomei conhecimento do facto em epígrafe;

Los sitios Lusodama van a encerrar.
Solo continuaran si alguien (damista portugues) desear continuar a hacer mi trabajo. Me custa mucho, pero no tiengo tiempo de hacer casi todo solo. Hace tiempo te he pedido tu enderezo (direccion) postal para enviarte algo sobre Damas Clássicas. Me temo que no quieres que lo haga para la universidad, por eso no lo he enviado.
Saludos desde Portugal para Costa Rica

Lusodama

Citando Damián Sánchez :

> Buenas, quiero saber porqué no han vuelto a enviar información sobre
> damas clásicas o españolas, siempre he estado atento a recibirlas y
> leerlas, me gusta mucho la teoría, me gusta mucho las variantes, ya
> que en mi país, no hay nada de teoría. Gracias
> El 14/01/2010, a las 09:11 a.m., lusodama@sapo.pt escribió:
>
>> ((((((( Damas Clássicas 2 Actualizado: Pare, pense e jogue – 212 )))))))
>>
>> janeiro 14, 2010

Caro Armindo:

Infelizmente o dia só tem 24 horas.
Concordo com o que diz acerca dos nossos damistas, se não fossem tão passivos, talvez as páginas Lusodama não terminassem tão cedo. Continuação do bom trabalho nas páginas damistas algarvias. O dr Sena Carneiro lamentava em vida.
Cumprimentos
Lusodama

Citando "gaspar.musico" :

Caro Lusodama
Fiquei triste ao saber que pretende terminar (na Net) o seu magnífico trabalho sobre as nossas Damas. De certa forma foi o senhor que me entusiasmou a fazer também o meu blog e era sempre agradável receber o seu material; análises, biografias, notícias, etc. Lamento, porque se essa decisão se concretizar, as Damas Classicas perdem um dos seus mais válidos dinamizadores. Tenho contacto muito estreito com o Manuel Capote (um grande jogador) e há pouco tempo falámos e enaltecemos o seu trabalho. Eu que participo em alguns torneios, noto com surpresa que 99% da comunidade damista não quer saber patavina do trabalho desenvolvido por pessoas como o senhor, o Délio e eu. Limitam-se jogar e a querer vencer sempre e o resto não lhes interessa. Que dirá (lá em cima) o saudoso Dr. Sena Carneiro ? Realmente é pena !
Um Abraço
Armindo Gaspar Gutmann
.
Deixo aqui uma mensagem a toda a comunidade damista para que peçam ao Lusodama que continue com o seu grandioso trabalho...

Sem comentários: