DAMAS CLASSICAS em Lagos

http://www.youtube.com/watch?v=fhOYvpS9JLo
Vêja no Youtube, os filmes das nossas partidas favoritas...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Problema e Correspondência a Zelimonez

Problema;

Fantasia de: Electino Alvarez Gonzalez (publicado em 1938)

Jogam as Brancas e Ganham
Correspondência;

zelimonez disse...
Crítica construtiva. A foto do campeão do torneio Bocageano, de 19-9-2009, não foi postada no Seite, o que eu acho estranho, porque quando são jogadores do Rio Mondego para baixo, postam sempre as fotos dos vencedores , e até as dos amigos íntimos. Espero que na próxima vez, seja qual fôr o vencedor, postem a respectiva foto. Afinal, do rio Mondego para cima também é Portugal.
Os meus comprimentos.
24 de Setembro de 2009 6:43.


Resposta:


Caro amigo Zelimonez
Apresentamos as nossas desculpas pelo facto e a razão dessa falta. Nós, Pé-de-Galo, deslocámo-nos de Lagos para participar no Torneio e por razões pessoais tivemos de abondonar de imediato (após a 5ª sessão) o local dos jogos. Como não assistimos nem fotografámos a entrega dos prémios, e como só no outro dia é que tivemos conhecimento do vencedor do Torneio, não nos foi possível a postagem total. Mas para que não fique zangado, vamos descobrir uma foto do vencedor, para irmos de encontro à vossa razão.
*Resta-nos dizer que aqui no Pé-de-Galo existem amigos, mas não tachos, nem protecção de protagonismo, para nós, todos são iguais.
Obrigado pelo seu comentário.
-Resolva o Problema e envie-nos a Solução!?

Sem comentários: