DAMAS CLASSICAS em Lagos

http://www.youtube.com/watch?v=fhOYvpS9JLo
Vêja no Youtube, os filmes das nossas partidas favoritas...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Torneio Internacional de Damas Classicas

Nos dias 17 e 18 de Outubro de 2009 disputou-se em São João da Madeira, um Torneio Internacional de Damas Classicas. Estavam confirmadas as presensas de Miloud Smine, Allal Labzal, Krioule Abdeslam e Omar Rhaoui, mas por dificuldade de transportes, estes só chegaram um dia depois do torneio, facto que os impediu de participarem.
Tournoi International de Dames Clássicas. Dans le 17 et 18 Octobre 2009 a été contestée dans São João da Madeira, un Tournoi International de Clássicas Dames. Ils ont confirmé le presens de Miloud Smine, Allal Labzal, Krioule Abdeslam et Omar Rhaoui, mais en raison des difficultés de transport, ils ne sont qu'arrivés un jour après le tournoi, ce qui les empêchait d'y participer.

São João da Madeira

Dr. Vaz Vieira (mais uma vitória para o seu já vasto palmarés)

Classificação:

1º Dr. Vaz Vieira
2º Luis Sá
3º Justino Miguel
4º Dr. Vitor Oliveira
5º Tiago Manuel
6º Eng. Veríssimo Dias
7º Prof. António Russo

Hoje, Terça-feira 20 de Outubro, os jogadores estrangeiros (de Marrocos e França) que faltaram ao Torneio de S. João da Madeira, estiveram em Lisboa no Snack-bar Siripipi (propriedade de Vitor Nédio - Presidente da Federação Portuguesa de Damas ) em Macedo de Cavaleiros, para jogarem com alguns jogadores portugueses; Nédio, Russo, Vidalino, Roda, etc.
Segundo o Prof. A. Russo, o mini-torneio foi agradável e os estrangeiros mostraram uma óptima qualidade.

Classificação deste Mini-Torneio;

  1. Miloude Smine 3
  2. Nuno Vieira 2,5
  3. Krioule Abdeslam 2
  4. Victor Nédio 2
  5. Veríssimo Dias 1,5
  6. Idalino Lopes 1
  7. Vieira de Jesus 1
  8. Manuel Custódio 1
  9. António Russo 0,5
  10. Omar Rhaoui 0,5

Aujourd'hui, Mardi 20 Octobre, les joueurs étrangers (Marocains et Français) qui ont raté le Tournoi de São João da Madeira, ont a été au Snack-bar Siripipi-Lisbonne (détenue par Vitor Nédio-Président de la Federation Portugaise de Dames) à Macedo de Cavaleiros, pour jouer avec certains joueurs portugais; Nédio, Russo, Vidalino, Roda, etc. Selon le Prof. A. Russo, cette réunion était agréable et étrangers ont montré une grande qualité.

*Os n/agradecimentos ao Prof. A. Russo, por toda esta informação.

2 comentários:

Unknown disse...

porque e que nao a mais divulgacao na internet das damas classicas quero saber se a federacao mundial de damas classicas e se a mais alguma federacao d0 jogo das damas

Unknown disse...

porque e que nao a mais divulgacao sobre as damas classicas na net pois cada ves se sabe menos sobre o jogo das damas classicas gostava de saber se a federacao mundial de damas classicas e se a mais alguma federacao mundial do jogo das damas